Depoimento Ana Beatriz - DTM (Reabilitação Neurofisiológica)

Trazer de volta aquele sorriso, felicidade e o mais importante de tudo, a qualidade de vida. É uma satisfação incrível fazer parte dessa mudança de vida da Ana Beatriz. Não tem preço ver todo nosso esforço e dedicação gerando resultados como este. 

DEPOIMENTO ANA BEATRIZ - DTM

Depoimento Felipe - DTM (Reabilitação Neurofisiológica)

CANSAÇO NA FACE?
FADIGA AO MASTIGAR?
Veja o depoimento do Felipe, contando como foi seu tratamento, o antes e depois e a mudança que o tratamento proporcionou, qualidade de vida devolvida! É sempre um prazer ver a felicidade e satisfação de nossos clientes.

DEPOIMENTO FELIPE - DTM

REABILTAÇÃO ORAL COM FLUXO DIGITAL 

KEIA VIEIRA

Se até as estaçoes mudam, porque não buscar o melhor para o sorriso? E assim mudar o visual. Nesse caso a paciente queixava-se da estética dental e que o rosto estava "torto", fizemos a avaliação clínica, exames complementares e diagnosticamos a DTM, partindo para a desprogramação neuromuscular, buscando o reposicionamento mandibular e o equilibrio da oclusão. Fizemos o enceramento e provisórios na nova DVO (dimensão vertical de oclusão), a paciente aprovou, assim partimos para reabilitação definitiva utilizando o fluxo digital e o laboratório, tudo em um só lugar, para realizar no menor tempo possível a confecção do novo projeto do sorriso, resultado, paciente aprovou seu novo sorriso e em 5 dias tudo pronto, sorriso transformado e o mais importante com reposicionamento mandibular e equilibrio muscular, além da preucupação de preservar o espaço articular.



Paciente S.B. - Enxerto Ósseo + Implantes Dentários + DTM + Reabilitação Seguindo Fluxo Digital

Esse caso define a palavra desafio do início ao fim. Desde o início porque o paciente nos procurou com uma idéia muito sólida sobre o que queria. “Não quero extrair meus dentes de baixo que sobraram, para ganhar uma dentadura”. Em muitas situações alguns dentes comprometidos nos levam a realmente extrai-los e partirmos para um tratamento de prótese total fixa sobre implantes (prótese tipo protocolo). Em outros casos os pacientes não aceitam a realização de enxerto ósseo para ganho de altura e espessura em região posterior bilateral de mandíbula (extremamente desafiador esse tipo de procedimento dentro da Implantodontia). O paciente topou os enxertos e nos disse a seguinte frase “quero todos os dentes separados” - segundo desafio. Ao nos deparamos com a situação dos dentes superiores entramos num terceiro desafio, o paciente não quis trabalhar na estética desses dentes. Aqui esbarramos na restrição estética. Um trabalho completo, em ambas as arcadas, deixaria o caso mais harmonioso. O próximo desafio veio pelo fato de o paciente apresentar alguns sinais de DTM, vencido através da Desprogramação Neurofisiológica onde foi obtida a nova DVO. O último dos desafios foi vencido através do escaneamento para entrega final de todas as coroas inferiores em menos de 3 dias, alinhando precisão através do desenho em Software do sistema CEREC e estética através das coroas livres de metal fresadas no mesmo aparelho.


Paciente J.A. - Reabilitação Oral Superior e Inferior, com Coroas de Porcelana Seguindo Fluxo Digital​​​​​​​

Transforme-se na mudança que desejas ver! Nesse caso o paciente queixava-se da estética dental. Fizemos a avaliação clínica, exames complementares e, partimos para a Desprogramação Neurofisiológica, buscando o reposicionamento mandibular e o equilíbrio da oclusão. Fizemos o enceramento e confecção de provisórios na nova DVO (dimensão vertical de oclusão), o paciente aprovou, assim partimos para reabilitação definitiva com coroas de porcelana utilizando o fluxo digital, tudo em um só lugar, para realizar no menor tempo possível a confecção do novo projeto do sorriso. Paciente aprovou seu novo sorriso realizado do início ao fim em incríveis 3 dias!​​​​​​​

Uma Nova Experiência em Odontologia